PEÇA TEATRAL “OVO” ENCERRA “MOSTRA O LIXO” NO TEATRO MUNICIPAL DE ASSIS.
Em cena três artistas criam do lixo o mundo criativo. Dos recicláveis eles não criam somente alimentos imaginários, mas, também objetos e animais bem como produzem um belíssimo som com arames, garrafas pet, e outras sonoridades.
A “Mostra o Lixo” atividades realizadas no mês de junho terminou em grandíssimo estilo, assim como foi todas as atividades desta maratona cultural. Para coroar as atividades foi realizada no Teatro Municipal Padre Enzio Ticinelli a última atividade a peça “Ovo” da companhia teatral “Circo Teatro Udi Grudi de Brasília, DF.
“O Circo Teatro Udi Grudi foi fundado em Brasília em 1982. É um dos mais antigos grupos de circo teatro contemporâneo do Brasil. O grupo norteia seu trabalho pela investigação e criação de espetáculos originais. Ao longo dos anos, o grupo tem desenvolvido uma linguagem própria baseada no clown, no teatro experimental e na música.” (Site Oficial: http://www.circoudigrudi.com.br/quemsomos.html)
A peça o “Ovo” mexe muito com a capacidade criativa do ser humano, pois, do reciclável que por muito é tido como lixo, transforma-se em encantadores objetos que produzem afinados sons. O artista tocar “Aquarela do Brasil” de João Gilberto no som de garrafas pets demonstra que os artistas são excelentes.
O belo espetáculo tem a direção Leo Sykes e, encenadas pelos artistas, músicos e palhaços Luciano Porto, Márcio Vieira e Zé Regino. O reaproveitamento de materiais dispensado é o cerne da peça.
Um espetáculo que agrada a todos, independente da faixa etária.
Imperdível.
FOTOS DO ESPETÁCULO
EQUIPE ORGANIZADORA DA "MOSTRA O LIXO"
SITE OFICIAL: “O CIRCO TEATRO UDI GRUDI”
SITE OFICIAL: “O CIRCO TEATRO UDI GRUDI”
CENÁRIO APÓS ESPETÁCULO
ARTISTA EM CENA
2 comentários:
Linda peça !!! simples e bela com riqueza de detalhes !!! Parabéns a todos
Realmente Osmar Castilho, estão todos de parabéns tanto os organizadores da “MOSTRA O LIXO”, quanto o grupo “O Circo Teatro Udi Grudi” e também o público que prestigiou este evento e todo mês da Mostra.
Precisamos de mais iniciativas como estas!
Postar um comentário